segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vai tudo recomeçar...




A nossa vida é sem duvida uma passagem, só agora percebo porque ouvia tantas vezes em criança os mais idosos dizerem:
 
“ A vida e uma passagem, e tão curta, temos de aproveitar enquanto estamos cá..”

Era eu nessa altura uma criança, nunca percebia o real significado destas palavras, hoje anos de pois, apesar de ainda não ter assim um exagero de vivencias, apercebo me do quanto a vida pode ser curta…






E no final questiono me ???




Será para continuar nesta angustia…

J.C. Ajuda-me a ter coragem e a não baixar os braços… eu quero lutar e vencer….

 
Afinal para que existo?
Nessa altura, já nada fará sentido, os sonhos morrem, as pessoas são apenas pessoas, e tudo o k passou foi esquecido.. e o meu mundo cai sobre terra, pois já não haverá sonhos, já não se acredita no amanha, ai …
Sou uma jovem e quero aproveitar cada dia, cada minuto, cada segundo, cada passo, é estranho, mas parece que a qualquer momento o mundo nos pode fugir das mãos e ai já será tarde de mais…

3 comentários:

  1. garota vou ter d me passar contg ? levanta esse astral, eu curtot =)

    JC ta cnt =)
    *

    ResponderEliminar
  2. Amore mio!!!
    desculpa...desculpa...e mais ota desculpa...
    prometi k ia ver o teu blog e vim logo no dia seguinte k t dixe ixo, ms foi 1 vista tao fugaz k nem 1 comentario te deixei...(k marota es Isabel...)
    ms hj vim ca novamente...e agr sim vi com mais olhos de ver!!!looool
    axo k fizest mt bem em criar um blog!!!
    parabens!! ;)
    faz bem escrever e muitas xs sentimos necessidade de o fazer...e tipo 1 desabafo...
    por falar nixo...lendo eta entrada...paxa s algo linda???ta td bem por ai???
    s pecisares de algo ja sabes k aki a piki ta longe, ms ao mmo tmpo ta bem perto de ti...ai bem dentro de ti...;)
    bjokis*****

    ResponderEliminar